domingo, 23 de janeiro de 2011

Feliz Natal

FAT MAN'S SLET


Caros Leitores do TelaoKM,

   Este ano foi repleto de novidades na minha vida e este blog foi umas das coisas que me deu mais satisfação de realizar.

Por isso este novo ano de 2011 será repleto de novidades. Enquetes, mais interação dos leitores, publicações em outras mídias e alguns projetos que ainda não posso falar mas aguardem! Algo muito bacana vem por ai.
Quero agradecer a todos que leram e divulgaram. Agradecer aos elogios no twitter e as perguntas feitas por e-mail. Tentei responder todas, pois acho que é uma forma de contato dos leitores com a mídia temática sobre algum assunto, neste caso o cinema.
Espero também que o blog tenha servido como ferramenta para que pessoas que gostam da arte gravada pudessem interagir e compartilhar ideais. Prometo muito mais neste ano.
Quero mandar meus agradecimentos a muitas pessoas que me deram um Help: Eduardo Coth, Bruno Ondei, Marcio Santos, Edi Hulk e um especial abraço para o pessoal de outros países que leram e mandaram opiniões que ajudaram muito ao longo do ano.
Enfim agradeço a todos que como eu compartilham desse gosto por cinema, e fazem da sétima arte algo muito mais que um entretenimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário