Lançamentos


Estreia 15/10/2010


Juntos pelo Acaso (2010)

Elenco: Katherine Heigl, Josh Duhamel


Direção: Greg Berlanti


Gênero: Comédia


Distribuidora: Warner Bros



Sinopse: Holly é uma banqueteira de sucesso e Eric é um promissor coordenador de esportes. Após um primeiro encontro desastroso, a única coisa que compartilham é a antipatia que têm um pelo outro e o amor pela afilhada, Sophie. Quando ambos se tornam a única família de Sophie, vêem-se obrigados a colocar suas diferenças de lado.

Procurando Elly (2009)

Elenco: Taraneh Alidousti, Golshifteh Farahani, Mani Haghighi, Shahab Hosseini, Merila Zarei


Direção: Asghar Farhadi


Gênero: Drama


Distribuidora: Imovision


Sinopse: Após passar anos na Alemanha, Ahmad volta ao Irã e seus amigos organizam três dias de comemoração. Sepideh convida para a festa a jovem Elly, professora de sua filha. Ahmad, que acabou de se separar da esposa alemã e gostaria de começar uma nova vida com uma iraniana, vê em Elly a mulher perfeita. No dia seguinte, no entanto, ela desaparece misteriosamente.
Estreia 22/10/2010

O Solteirão (2009)

Elenco: Michael Douglas, Susan Sarandon, Danny DeVito, Mary-Louise Parker, Jenna Fischer, Imogen Poots, Jesse Eisenberg


Direção: Brian Koppelman, David Levien
Gênero: Comédia
Distribuidora: California Filmes




Sinopse: Bem Kalmen era dono de uma grande concessionária de carros, devido a sua infidelidade no casamento e a falta de discrição em diversas situações, ele é abandonado pela família e tem de começar a vida do zero. Nesse recomeço ele conhece Jordan, filha de um magnata dos automóveis, aos poucos ele se apega a ela e tem de fazer uma escolha: aproveitar esse novo relacionamento ou usá-la para voltar aos negócios.
————

Atividade Paranormal 2 (2010)

Elenco: Micah Sloat, Katie Featherston e Mark Fredrichs.Direção: Tod Williams


Gênero: Terror


Distribuidora: Paramount






Sinopse: Um casal se assusta com atividades paranormais em uma casa de campo. Sequencia de Atividade Paranormal. Nada da história foi revelada pela produção. O que se sabe é que o filme deve continuar de onde parou o primeiro.
————

Piranha (2010)

Elenco: Jessica Szohr, Elisabeth Shue, Ving Rhames, Christopher Lloyd, Adam Scott, Richard Dreyfuss


Direção: Alexandre Aja


Gênero: Terror


Distribuidora: Imagem Filmes


Sinopse: Após um tremor abaixo das águas do Lago Victoria liberar peixes pré-históricos que se alimentam de humanos, a policial local Julie Forester e um improvável grupo precisa se unir para deixar de ser comida de peixe. Julie precisa arriscar tudo para destruir os aquáticos carnívoros e salvar o lago e sua família.
————

As Múmias do Faraó (2010)

Elenco: Louise Bourgoin, Mathieu Amalric, Gilles Lellouche, Jean-Paul Rouve, Jacky Nercessian, Philippe Nahon, Nicolas Giraud


Direção: Luc Besson


Gênero: Aventura


Distribuidora: Imagem Filmes


Sinopse: Adèle é uma jovem e aventureira repórter. Ela vai até o Egito em busca da cura da doença de sua irmã, na tumba secreta de um faraó. Ao retornar para Paris, ela percebe que o pânico tomou conta da população. Um ovo de dinossauro de milhões de anos se chocou misteriosamente no museu e a criatura está aterrorizando a cidade. Além disso, coisas estranhas continuam acontecendo no museu. Prepare-se, a aventura está apenas começando!
————

Estreia 29/10/2010

Scott Pilgrim Contra o Mundo (2010)

Elenco: Michael Cera,Mary Elizabeth Winstead, Chris Evans, Brandon Routh, Jason Schwartzman, Aubrey Plaza, Kieran Culkin, Anna Kendrick, Mark Webber


Direção: Edgar Wright


Gênero: Aventura


Distribuidora: Paramount


Sinopse: ´Scott Pilgrim contra o Mundo´ conta a história de Scott Pilgrim, um jovem que conhece a mulher do seus sonhos, mas que só poderá conquistar seu coração se lutar contra seus sete maléficos ex-namorados. Cada um deles possui um super-poder. Baseado em uma série de histórias em quadrinhos criada por Bryan Lee O´Malley.
————

Um Jantar para Idiotas (2010)

Elenco: Steve Carell, Paul Rudd, Zach Galifianakis, Bruce Greenwood, Ron Livingston, Andrea Savage


Direção: Jay Roach


Gênero: Comédia


Distribuidora: Paramount


Sinopse: Em ´Um Jantar para Idiotas´, Carell e Rudd são dois caras que se conhecem após um acidente de trânsito. Eles fazem uma aposta para ver qual consegue levar a pessoa mais patética a um jantar.
————

Jogos Mortais – O Final (2010)

Elenco: Cary Elwes, Tobin Bell, Costas Mandylor, Betsy Russell, Sean Patrick Flanery, Gina Holden, Chad Donella, Laurence Anthony , Dean Armstrong, Naomi Snieckus


Direção: David Hackl


Gênero: Terror


Distribuidora: Imagem Filmes


Sinopse: Um grupo de sobreviventes de Jigsaw saem à procura de ajuda de um guru e Bobby Dagen, um companheiro que também sobreviveu aos terrores, mas que tem segredos obscuros capazes de criarem uma nova onda de horror.
————

Homens em Fúria (2010)

Elenco: Milla Jovovich, Edward Norton, Robert De Niro


Direção: John Curran

Gênero:
Suspense



Distribuidora: Imagem Filmes


Sinopse: A um passo da aposentadoria, o agente de condicional Jack avalia seus processos de libertação pela última vez. Entre eles está o de Gerald, um presidiário acusado de incendiar o local de um crime para encobrir os sinais de um assassinato. Com ajuda de sua esposa Lucetta, Gerald tenta convencer Jack de que agora é um homem diferente e que merece a liberdade.
————

Federal (2009)

Elenco: Selton Mello, Carlos Alberto Riccelli, Eduardo Dussek, Carolina Gomez, Michael Madsen

Direção: Eryk de Castro

Gênero: Policial

Distribuidora: Europa Filmes

Sinopse: Dani, agente especial da Polícia Federal, une-se ao delegado Vital e outros homens do grupo de elite do Comando de Operações Táticas da Polícia Federal para caçarem o playboy Carlos Beque Batista Federal, responsável por colocar a cidade de Brasília na rota do tráfico internacional de cocaína.
————

Cyrus (2010)

Elenco: John C. Reilly, Jonah Hill, Marisa Tomei, Catherine Keener, Matt Walsh, Diane Mizota, Kathy Wittes, Katie Aselton

Direção: Jay Duplass e Mark Duplass

Gênero: Drama

Distribuidora: Fox Films

Sinopse: John é um homem que passou dos 40 e ainda não achou sua cara metade. Ele conhece Molly, que parecia ser perfeita para passar o resto de sua vida. O problema é que o filho da mulher resolve estragar a relação incentivado por ciúmes.
————

A Suprema Felicidade (2010)

Elenco: Marco Nanini, Dan Stulbach, Mariana Lima, Elke Maravilha, Jayme Matarazzo, Michel Joelsas, Caio Manhente

Direção: Arnaldo Jabor

Gênero: Drama

Distribuidora: Paramount

Sinopse: O Rio de Janeiro do pós-guerra vive um período de grande efervescência cultural, política e econômica. Neste cenário de empolgantes transformações, Paulo dos 8 aos 18 anos, vive uma conflituada relação com os pais, a sólida cumplicidade com o avô boêmio, e uma arrebatadora descoberta do mundo e de si mesmo – em casa, nas ruas, na escola, em bares, cabarés, bordéis.
————

Atração Perigosa (2010)

Elenco: Ben Affleck, Jon Hamm, Rebecca Hall, Jeremy Renner, Blake LivelyDireção: Ben Affleck



Gênero: Drama



Distribuidora: Warner Bros




Sinopse: Doug é um líder de um grupo cruel de ladrões de banco que faz de refém uma gerente de banco, Claire. Eles a libertam ilesa, mas Claire continua sob tensão, já que os ladrões sabem seu nome e seu endereço. Ela começa a se recuperar quando conhece um homem modesto e bastante charmoso chamado Doug…sem perceber que ele é o mesmo homem que dias antes a tinha aterrorizado.


**Dados retirados do site Cinemark. Programação a critério de cada cidade.