quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Os Vampiros Que Mordam

Nota 2,0
“Vampiros que se mordam” é uma paródia da “Saga Crepúsculo” e segue um padrão que se estabeleceu em filmes como “Liga da Injustiça” e “Deu a Louca em Hollywood”. Assim como os demais filmes da dupla de diretores ( Liga da Injustiça e Espartalhões) este filme contém situações absurdas e ridículas, como personagens que criam paródias a saga de vampiros. Outra característica explorada é a sexualidade do mocinho que é colocada em questão, um pai que foge dos padrões – é bêbado, desempregado ou pervertido sexual – e as referências ao mundo pop, satirizando as personalidades do momento.
Nem Simon Cowel está salvo.
Essa paródia tem tanta importância quanto os filmes da saga "Crepúsculo", o que quer dizer quase nada. O Filme não é engraçado em grande parte de seu desenrolar pois, aborda um tema muito popularizado de forma leve, ao invés de esculachar geral com essa merda toda de vampiros. Só para entender, o filme tem um certo pudor em se tratar do filme original e não vai além do insano trazendo a graça ao filme.
Pelo fato do filme buscar bastante a perfeição com relação a semelhança com a franquia de vampiros, acaba acertando na parte dos atores. É impressionante como os personagens parecem com os do Crepúsculo, principalmente pela feição estranha que os acompanha durante o filme inteiro.
Contudo, o filme não tem muito a agregar em nada, não é engraçado, pouco satírico e nada crítico, até por este motivo nem tenho muito a falar sobre o assunto. Porém um fato me faz dar alguma nota para isso, o diretor conseguiu resumir em 90 mim toda a história da porcaria toda intitulada "SAGA CREPÚSCULO".

Diretor: Jason Friedberg, Aaron Seltzer
Roteiro: Jason Friedberg, Aaron Seltzer
Elenco: Jenn Proske, Matt Lanter, Christopher N. Riggi, Ken Jeong, Anneliese van der Pol, Arielle Kebbel

Trailer

Nenhum comentário:

Postar um comentário