sábado, 18 de setembro de 2010

Notícias Piratas no Caribe 4 - Em Marés Estranhas

Esse post é uma mostra de minha ansiedade para esse filme com data prevista para o próximo verão americano.
Depois do primeiro teaser já sairam na net varias fotos das gravações no novo filme.



Imagens nos estúdios de gravação improvisados na mesma ilha dos filmes anteriores localizada no Caribe



Uma notícia nova começou a flutuar pela internet. De acordo com o site IMDB, o astro da série High School Musical, Zac Efron, estará em Piratas do Caribe 4, recebendo o maior salário de sua carreira até agora, 10 milhões de dólares. A idéia dos empresários da Disney é fazer com que Efron eventualmente venha a substituir Johnny Depp, caso a franquia ganhe novos episódios após quarto;
De imediato pensei que isso era realmente um absurso ou o primeiro indício do fim de uma das fraquias que na minha opinião pode ser considerada uma das melhores já realizadas em Hoolywood.
Mas prefiro esperar pois nunca tive contato real com o trabalho do garoto. O filme que o fez aparecer para mídia não merece ser chamado de filme. Hight School Musical foi o projeto que revelou Zac Efron para o cinema mas não exigiu exatamente nada da significativo do ator. Por isso vamos dar uma oportunidade para que mostre seu trabalho, depois é a hora certa de falar mau.
Agora é só esperar maio de 2011 para assisir. Espero que seja tão bom quanto os outros e que Depp nos surpreenda novamente com seu incontestável talendo. Atenção marujos piratas do Caribe a vista!!!!!!!!!!!!!!!!!
Treiler

Nenhum comentário:

Postar um comentário